A grande dúvida do Botafogo para o jogo desta quarta-feira, pela Libertadores, é em relação a presença de Montillo ou não entre os titulares. O camisa 7 foi relacionado na pré-lista de 20 jogadores enviadas pelo clube, que terá que ter dois nomes cortados posteriormente. Contudo, a leve lesão no Chile e o treino em separado do grupo criam o suspense sobre sua presença ou não no jogo. Até por isso, o técnico Jair Ventura prefere manter o suspense no ar:
- Eu sempre falo que não queremos esconder nada, mas temos um adversário que estuda a gente. Eu não sei se o Roque Santa Cruz vai ser titular ou não. A gente tem uma estratégia, e não vou revelar. Mas ele (Montilo) está relacionado - destaca o comandante alvinegro, lembrando da possibilidade de usar o atleta durante um tempo reduzido do jogo contra o Olimpia-PAR, no Nilton Santos:
- Vale, de repente, utilizar em um tempo ou dois. Tudo a gente decide. Mas amanhã vocês vão saber - pondera Jair.
Quem está confirmado entre os relacionados alvinegros é o zagueiro Carli. O argentino sofreu uma lesão antes da pré-temporada e vinha desfalcando a equipe desde então. Agora, recuperado, ele fica à disposição do técnico. Para esse jogo desta quarta, Carli deve começar a partida no banco de reservas.
- É um grande reforço a volta do Carli. Nos ajudou bastante no ano passado. Acabou não tendo a pré-temporada, antes de iniciar ele sentiu o incomodo. Fisicamente, ele está aquém dos demais. Mas já vem treinando e ficamos feliz dele estar com todo o grupo para o jogo - conclui o técnico do Botafogo.