Jair liga o alerta contra a motivação extra do Sport, de técnico novo
Vanderlei Luxemburgo assume nesta terça-feira o time pernambucano, adversário do Botafogo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Glorioso redobra os cuidados para o duelo
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo da volta entre Botafogo e Sport, pela Copa do Brasil, ganhou um ingrediente a mais. É Vanderlei Luxemburgo, que assume o rubro-negro pernambucano nesta terça-feira, véspera da partida. E a chegada do novo comandante acendeu o sinal de alerta no Glorioso. Quem deu recado foi o treinador alvinegro, Jair Ventura.
- Sou sempre contra a mudança de técnico porque ele precisa de tempo para aplicar a filosofia, mas, ao mesmo tempo, é uma motivação a mais para quem não vem jogando. O Luxemburgo é tetracampeão brasileiro. Não sei se ele já vai fazer o jogo, mas vai ser difícil enfrentá-lo agora e daqui a um ano - afirma.
Os comandados de Jair tiveram um treino fechado, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, na manhã desta terça. A delegação já se dirige para o Aeroporto do Galeão, de onde embaca para Recife (PE).
No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o Glorioso, com um a menos, venceu de virada: 2 a 1. Assim, poderá até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois, que avança para as quartas de final da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias