Jair Ventura até avisou que falar só de Jefferson e de Gatito Fernández poderia mexer com a vaidade dos jogadores, mas foi em tom de brincadeira. Ele sabe que o retorno do ídolo do Botafogo aos gramados foi em alto nível, assim como de alto nível têm sido as atuações do paraguaio, frequentemente convocado para a seleção do país vizinho. E o treinador não vê problema em ter que deixar um deles no banco. "Passou" o problema para Tite, que tem mais uma opção para o gol da Seleção Brasileira após o botafoguense voltar a sorrir.
- Aí sim foi diferente. Acompanhamos o tempo do Jefferson parado. Deixar de fazer o que mais gosta é muito ruim para qualquer pessoa. Ele já é muito bom. Imagina motivado e com esse retorno. Um cara diferenciado. A gente escuta relatos no treino e morre de rir: "Não dá para fazer gol nele". O problema não ficou para mim, ficou para o Tite. Ele que vai ter que resolver - brinca Jair.
O treinador alvinegro ganha tempo para decidir quem será o titular enquanto o paraguaio segue tratando o corte no joelho esquerdo. Contra o Fluminense, nesta quarta, o goleiro que estava há 14 meses sem jogar fará a segunda partida seguida.