Jefferson comemora vitória e evita tema Seleção: ‘Não quero comentar’
Torcida do Botafogo xingou Dunga durante o jogo e enalteceu o camisa 1 alvinegro. Na saída do gramado, goleiro não quis falar sobre não ter sido convocado pelo treinador
- Matéria
- Mais Notícias
Logo após a vitória do Botafogo sobre o Boavista, por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o goleiro Jefferson foi perguntado pela primeira vez sobre ter ficado fora da lista do técnico Dunga para os jogos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O camisa 1 alvinegro, entretanto, foi direto e evitou dar declaração sobre o tema.
- Seleção não quero comentar agora, não - disse, na saída do campo.
Durante a partida, a torcida do Botafogo xingou o técnico da Seleção e enalteceu Jefferson, com gritos de "melhor goleiro do Brasil". O goleiro também comentou sobre a vitória, a sétima em oito jogos da equipe no Estadual. Para ele, poderia ter sido melhor, mas valeu pelo resultado.
- Fizemos o suficiente para ganhar de 1 a 0. Foi uma boa partida, claro que valia mais o lado psicológico. As duas equipes já estavam classificadas, mas se entrássemos mais ligados e atentos poderíamos vencer com placar melhor - comentou.
O Botafogo volta a campo no fim de semana, quando enfrenta o Fluminense, pela estreia na Taça Guanabara, ainda sem local definido. A equipe terminou a primeira fase com a melhor defesa do Estadual: três gols em oito jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias