João Paulo vê Botafogo inteligente e cascudo para superar o Grêmio
Volante botafoguense lembrou que o Alvinegro obteve grande resultados fora de casa na Libertadores. Eliminação para o Flamengo, imagina, foi um caso à parte
O volante João Paulo crê que o Botafogo desenvolveu uma maneira especial de jogar longe do Nilton Santos. E é assim que ele espera que o Glorioso atue contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, pela volta da Libertadores.
- Acho que nos acostumamos com grandes jogos. Desde janeiro enfrentamos mata-matas. Fizemos grandes jogos fora de casa. Temos sim uma casca. Criamos uma maneira inteligente de jogar fora de casa e temos que nos apegar nisso para conseguir a classificação - opinou.
Ele reforçou: o time tem que acreditar na forma como vem atuando fora de casa que sairá vitorioso. A derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, porém, é um caso à parte.
- Nós temos que acreditar no que fizemos o ano todo. Vem dando certo. Não fizemos um bom jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil. Recuamos muito. Mas fora esse jogo, jogamos muito bem fora, agredimos, somos perigosos nos contra-ataques. Acreditamos no que fazemos no dia a dia. Não podemos mudar nossa rotina, nossa alegria - finalizou.