João Paulo demonstra apoio a Alan Santos: ‘O grupo está do lado dele’
Camisa 8 reafirma confiança de todo o elenco do grupo em meio-campista que cometeu pênalti na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, pelas oitavas da Sul-Americana
Alan Santos foi um dos protagonistas da partida entre Atlético-MG e Botafogo, na última quarta-feira. Jogador que Eduardo Barroca confia, o volante entrou na partida no segundo tempo e, com apenas seis minutos em campo, cometeu o pênalti que gerou o primeiro gol do Galo. Apesar disto, João Paulo, que deu lugar ao atleta, reafirmou, após a partida, a confiança do grupo no jogador.
- Temos total confiança no Alan. É um jogador experiente, que vem treinando muito bem. Foi um lance normal de jogo, ainda não consegui rever a jogada, como ela se desenhou. Mas o grupo está do lado dele. Vai dar sequência naturalmente - afirmou.
O Botafogo criou chances e chegou a colocar uma bola na trave no primeiro tempo, mas ficou esgotado na etapa complementar e viu o Atlético-MG marcar duas vezes. João Paulo analisou a melhora do Galo no duelo.
- Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas faltou capitalizar um pouco mais as chances reais para achar o gol. No segundo tempo o Atlético-MG adiantou a primeira linha e tivemos dificuldade para quebrar essa marcação - analisou.
Mesmo com o placar adverso e a eliminação, o meio-campista elogiou a postura do Botafogo na partida. Agora, o Glorioso foca apenas no Brasileirão.
Não faltou entrega e nem luta. Saímos de cabeça erguida. Chateados, mas vendo coisas boas pela frente - finalizou.