João Paulo é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho de até 12 jogos
Meio-campista e um dos destaques do Botafogo será julgado por conta de cartão vermelho na Copa do Brasil na próxima segunda-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo pode passar por um contratempo nos próximos dias. Isso porque, na última terça-feira, João Paulo foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido à expulsão contra o Juventude, após trocar empurrões com Paulo Sérgio, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Titular da equipe de Eduardo Barroca, o meio-campista será julgado na próxima segunda-feira (6), incurso no artigo 254-A do CBJD por praticar agressão física. João Paulo pode pegar de quatro a 12 jogos de gancho.
Como o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil, João Paulo teria que cumprir a pena no Campeonato Brasileiro 2019, também organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Enquanto não passa pelo tribunal, João Paulo volta a campo nesta quinta-feira, quando o Botafogo recebe o Bahia, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Ele ainda estará em ação no domingo, no duelo contra o Fortaleza, no mesmo palco alvinegro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias