João Paulo quer Botafogo inteligente e ambicioso contra o Grêmio

Alvinegro recebe o Tricolor Gaúcho na noite desta quarta-feira em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos

Escrito por

Apesar de não garantido pelo técnico Jair Ventura no time do Botafogo que recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida da Libertadores, o meia João Paulo já tem a receita para superar o Tricolor Gaúcho em casa: jogar com ambição e inteligência. 

– Agora, nosso foco total é a Libertadores da América. Será um enfrentamento muito difícil, mas, acima de tudo, disputado contra o Grêmio. Por tudo isso, temos que entrar em campo totalmente concentrados e jogar com inteligência. Sabemos que o confronto não termina aqui e que teremos mais noventa minutos em Porto Alegre. Serão duas grandes partidas – disse o meia.

João Paulo quer que o Botafogo se inspire nas atuações que teve na pré-Libertadores contra Colo Colo e Olimpia, antes de pedir o time ainda mais concentrado para o jogo com o Grêmio. A partida da volta é no dia 20, na Arena do Grêmio, às 21h45. 

– Temos que manter o nosso estilo e a nossa forma de jogar. Foi assim que passamos pela pré-Libertadores, que nos deu a primeira colocação no Grupo 1 e que fez com que a gente conquistasse duas vitórias contra o Nacional-URU. Mas, agora, é o momento de darmos algo mais. Precisamos aumentar o nível de concentração e, em especial, jogando na nossa casa, mostrar a ambição que caracteriza a trajetória na Libertadores – finalizou. 

Siga o Lance! no Google News