Jair relaciona quarteto, mas despista sobre escalação contra o Grêmio
Treinador garantiu que conta com o zagueiro Carli, os volantes Lindoso e João Paulo e o meia-atacante Marcos Vinicius, mas só garantiu Gilson no lugar de Victor Luis
- Matéria
- Mais Notícias
Mistério, mas nem tanto. É nesse embalo que o torcedor botafoguense imagina a escalação do Alvinegro para a partida com o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Nilton Santos, válida pela ida das quartas de final da Libertadores.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o técnico Jair Ventura garantiu que o quarteto formado por Carli, Lindoso, João Paulo e Marcos Vinicius está entre os relacionados, mas o comandante não garante a escalação do grupo.
- Os quatro estão relacionados para o jogo. Mas quem inicia ou não eu vou fazer uma surpresa. Só dessa vez. - brincou o comandante do Botafogo, que acenou com a possibilidade de escalar o chileno Leo Valencia na armação. Ele foi um dos destaque do Glorioso na vitória sobre o Flamengo do último domingo. Assim, João Paulo, que vinha atuando no setor, perderia espaço.
- Pode acontecer do Valencia iniciar para ganharmos mais mobilidade ou pode ser mais um volante ou meia jogando adiantado. Dependo do treinador - completou Ventura.
Entre tantas dúvidas no time titular, uma certeza: Gilson herda a vaga de Victor Luis, suspenso, na lateral-esquerda. O técnico confirmou a escalação do atleta, mas lamentou a perda de entrosamento na linha defensiva.
- Perdemos em entrosamento na linha de 4. Jogador muito forte na bola parada. Mas o Gilson é um grande jogador, está motivado, muito qualidade, e tem um terço final muito bom. Isso não me preocupa - opinou Jair.
Assim, uma escalação provável do Botafogo tem Gatito; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e Valencia (João Paulo); Pimpão e Roger.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias