menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

João Paulo responde sobre possível titularidade e retorno: ‘Precisava sentir essa adrenalina outra vez’

Meio-campista e xodó do Botafogo, em entrevista coletiva, também comentou sobre o lance de falta que quase resultou em gol na sua volta aos gramados, na última segunda

João Paulo - Botafogo
imagem cameraJoão Paulo concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/11/2018
14:41
Atualizado em 28/11/2018
15:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Logo após o treino desta quarta-feira, fechado à imprensa, João Paulo apareceu na sala de imprensa do Botafogo para conceder entrevista coletiva, depois de longo período longe dos holofotes, por conta da recuperação de suas fraturas na perna, em março. Antecipando: ele não confirmou a titularidade no sábado.

João Paulo, xodó da torcida alvinegra, retornou justamente em um jogo marcado pela tocante festa para a despedida de Jefferson, na última segunda, em vitória contra o Paraná - por 2 a 1. O meio-campista admitiu um sentimento que precisava resgatar antes de encerrar 2018.

- Precisava sentir essa adrenalina (de jogo, diante da torcida) outra vez. Vou agora ficar 30 dias de férias, mas com a cabeça tranquila. Vou manter uma rotina de treinos nessas férias. Já pensando que 2019 será um bom ano - revelou João, completando a respeito do retorno: 

- Tentei me concentrar ao máximo (quando chamado por Zé Ricardo). No hora vem um filme desses outros meses, mas sabia que poderia ajudar, Pensei no que poderia fazer para que o time pudesse vencer.

O QUASE GOL NA VOLTA

Aos 27 anos e com vínculo com o Glorioso até o fim de 2019, João Paulo também respondeu sobre um lance que quase fez a bola em sua cobrança de falta, já nos minutos finais do duelo no Nilton Santos, morrer na rede.

- Tem até uma curiosidade. No treino anterior, eu bati cinco e fiz quatro. Na preleção, o Zé me colocou como o segundo batedor. Na hora da falta, o Valencia já tinha saído e bati. Tentei tirar mais da barreira e acabou saindo.

Com a possibilidade de iniciar como titular no último jogo do ano, João Paulo certamente terá mais alguns minutos contra o Atlético-MG, no Independência, em partida a iniciar às 19h (de Brasília) deste sábado. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias