Jogadores do Botafogo não concedem entrevista após goleada sofrida contra a Portuguesa
A goleada por 5 a 3 para a Lusa, pelo Campeonato Carioca, foi marcada por falhas de defensores e um Botafogo desorganizado dentro de campo
- Matéria
- Mais Notícias
Após a goleada, os jogadores do Botafogo adotaram o silêncio. Neste domingo, a Portuguesa venceu o Alvinegro por 5 a 3 no estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Costumeiramente, os atletas costumam dar entrevistas na beira do campo logo após o apito final, mas isso não aconteceu nesta noite pelo lado do Glorioso.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Gatito, Carli e Kanu recebem as piores notas do Botafogo
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Depois de uma derrota para o Flamengo, em que foi dominado durante praticamente todo o jogo, o time de General Severiano conheceu uma revés ainda mais duro neste domingo, contra a Portuguesa. Inclusive, esta foi a derrota com mais gols sofridos que o Botafogo sofreu até aqui na temporada.
Além do placar elástico, a partida foi marcada por um Botafogo desorganizado e falhas escancaradas dos jogadores dentro de campo. No primeiro gol, Carli se enrolou com a bola e mandou contra a própria meta. No terceiro, Gatito saiu mal e permitiu o cabeceio de Bruno Santos sem goleiro. No quarto, Kanu tropeçou em um jogador que já estava caído no chão.
> Veja e simule a tabela do Cariocão
Na busca de um jogo mais organizado e menos falhas, o Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Volta Redonda, às 19h30, no estádio Nilton Santos. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias