Os jogadores do Botafogo que estiveram em campo nesta quinta-feira na partida contra o Coruripe comemoraram muito a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Por outro lado, fizeram questão de reconhecer a atuação ruim que quase complicou a vida da equipe na competição.
O goleiro Helton Leite ressaltou a conversa durante o intervalo, quando o Botafogo perdia a partida, como fundamental para a reação na etapa final.
- A gente sabe que não foi nossa melhor partida. Mas também não adianta ficar falando de entrosamento com os reservas. Conversamos no intervalo e viemos para o segundo tempo para conseguir a classificação - afirmou.
O discurso do goleiro foi acompanhado pelo lateral Diego, que declarou que a primeira etapa do Botafogo na partida foi responsável pelas dificuldades encontradas na partida decisiva.
- Primeiro tempo foi horroroso. Eles dominaram a primeira e a segunda bola no primeiro tempo. O professor Ricardo ajustou, melhoramos a postura para o segundo tempo e fomos buscar a classificação - afirmou.
O Botafogo volta agora as atenções para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Pela Copa do Brasil o Alvinegro terá pela frente o Juazeirense. A data do primeiro confronto, na Bahia, ainda não foi divulgada.