menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

John Textor encontra Túlio Maravilha e pede gol para o Botafogo na final

Dono da SAF perguntou ao artilheiro de 1995 se ele está pronto para o jogo

john-textor-botafogo-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJohn Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 30/11/2024
16:25
Atualizado há 17 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dois grandes personagens do Botafogo se encontraram neste sábado, horas antes de um dos jogos mais importantes da história do clube. John Textor, dono da SAF e fundamental na construção do time que chegou à final da Libertadores deste ano, trocou algumas palavras com Túlio Maravilha, que comandou o time campeão brasileiro de 1995.

continua após a publicidade

➡️Veja os estádios que mais definiram títulos da Libertadores

Foi um encontro rápido em Buenos Aires e que não rendeu muitas palavras entre os dois, mas o suficiente para Textor fazer uma brincadeira com o artilheiro de outrora:

— Você está pronto para jogar hoje? — perguntou Textor, que ainda pediu “pelo menos um gol” a Túlio.

Artilheiro do Brasileirão de 1989, quando atuava pelo Goiás, e de 1994 e 1995, pelo Botafogo, Túlio Maravilha afirma ter marcado mais de mil gols em sua carreira, segundo as próprias contas. O milésimo foi anotado de pênalti diante do Mamoré, em 2014. À época, Túlio atuava pelo Araxá e o jogo valeu pela Segunda Divisão mineira.

continua após a publicidade

Botafogo sonha com primeira Libertadores

O momento de descontração entre John Textor e Túlio Maravilha aconteceu horas antes da final da Libertadores, marcada para às 17h (de Brasília) deste sábado, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Para a grande decisão, a escalação do Botafogo foi confirmada com John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Almada; Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus.

continua após a publicidade

Assim, o time terá praticamente força máxima. A única mudança é a entrada de Adryelson na vaga de Bastos, lesionado. O angola está em Buenos Aires, mas não tem chances de atuar. No treinamento, realizado na sexta-feira (29), ele ficou entregue à fisioterapia e nem sequer foi a campo.

Diante do Atlético-MG, o Botafogo vai em busca de seu primeiro título da competição. O clube mineiro, por sua vez, tenta a segunda conquista — a primeira aconteceu em 2013.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias