A campanha pelo acerto de Eran Zahavi com o Botafogo ganhou mais um reforço. Nesta quinta-feira, John Textor publicou uma foto ao lado da torcida "Fogo Hebreu", formada por judeus alvinegros, e convidou Eran Zahavi para assinar com o Glorioso. O centroavante está na mira do clube desde março, e a instituição já demonstrou otimismo pela vinda do jogador. Aos 34 anos, o israelense está sem clube desde que deixou o PSV, da Holanda.
+ Vira SAF ou não? Saiba a situação de cada clube da Série A e B do Brasileiro
– Zahavi, caso você ainda esteja se perguntando o quanto sua família se sentirá amada no Rio, não se preocupe mais, olhe nosso camarote no Estádio Nilton Santos. Vamos, Eran!… Salta para dentro, a água está quente no Botafogo!! - escreveu Textor em seu Twitter.
+ LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo; time chega a dez jogos com a comissão de Luís Castro
Desde o início das conversas, Textor tem se dedicado a trazer Zahavi para o Botafogo. Em abril, o centroavante já havia acenado positivamente em relação ao projeto do Alvinegro e as conversas tem evoluído. Ainda assim, Eran disse que não sabia se viria para o Brasil por questões familiares. Desta forma, a diretoria do clube engrossou o coro da torcida pelo acerto definitivo.