Jonas destaca equilíbrio do grupo do Botafogo: ‘Difícil fazer prognóstico’
Lateral alvinegro pede regularidade para o time nos seis jogos do grupo A para chegar nas oitavas. Adversários serão Atlético Nacional, Estudiantes e Barcelona de Guayaquil-EQU
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio ao Carnaval, o pensamento do Botafogo já está na fase de grupos da Libertadores. E o Alvinegro não terá vida fácil, tendo pela frente o atual campeão Atlético Nacional-COL, o Estudiantes-ARG de Verón e a altitude contra o Barcelona de Guayaquil-EQU. O lateral Jonas destacou o equilíbrio presente.
- Estamos em um grupo muito equilibrado, complicado, mas que todos têm chances de classificação para a fase seguinte. É muito difícil fazer qualquer prognóstico. Acredito que se tivermos regularidade do início ao fim, vamos estar entre os classificados. Vamos encarar cada jogo como se fosse final de campeonato - analisa o jogador, que não esteve em campo na última quarta, por conta de suspensão pelo terceiro amarelo. Marcelo foi seu substituto.
Um dos triunfos da equipe para essa sequência, segundo o lateral, é a força e união do grupo alvinegro. Ele citou a entrega dentro de campo como uma das principais características do grupo e prometeu empenho para fazer história.
- Acredito muito na força do nosso grupo, na união de todos aqui. Isso pode fazer a diferença. Tenho certeza que todos vão dar a vida em cada partida para levar o Botafogo muito longe nesta Libertadores. Não vai faltar empenho e dedicação de todos para que isso seja possível - completou Jonas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias