Jonathan alerta tempo de preparo e pede cabeça boa na Sul-Americana

Lateral-esquerdo destacou que o Botafogo precisa superar o período escasso de treinamentos para abrir 2ª fase da Sul-Americana, contra o Sol de America, com vitória

imagem cameraJonathan é titular do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/05/2019
18:53
Atualizado em 20/05/2019
19:05
Compartilhar

Após a derrota para o Goiás, o Botafogo já deve virar a chave. O Alvinegro vai retornar aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Sol de America-PAR, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva realizada no Estádio Nilton Santos, Jonathan destacou que a equipe deve superar o pouco tempo para treinamentos.

- Sabemos que esse campeonato é difícil. Não tem jogo fácil e temos pouco tempo de preparação. De qualquer forma queremos fazer um grande jogo para alcançar o nosso objetivo - afirmou.

Sem o tempo de preparação adequado, a equipe deverá evoluir a partir de conversas. Além disso, o lateral-esquerdo afirmou que a postura dos jogadores, algo que Jonathan revelou que o treinador solicitou, pode fazer a diferença.

- Sabemos que a Sul-Americana é difícil, mas estamos trabalhando muito em busca dos resultados. O Barroca nos pediu para ir com a cabeça tranquila e se Deus quiser vamos sair de lá com o resultado positivo - completou.

Siga o Lance! no Google News