Bruxa solta! Jovem lateral também precisará operar no Botafogo
Yuri, de 22 anos, levou a pior em uma disputa de bola no último sábado e, por isso, precisará operar o pé direito. Na última noite, foi a vez do titular e líder João Paulo
De fato, a semana não iniciou nada agradável para o Botafogo. Após perder o clássico para o Vasco e ver João Paulo ter que passar por um processo cirúrgico, o torcedor ficou ciente de outro contratempo: Yuri também terá que ser operado.
Aos 22 anos, o jovem lateral-esquerdo terá que operar o pé direito, após exames detectarem uma fratura, sofrida no treino do último sábado, no Nilton Santos. A informação é do site Globo Esporte.
A lesão do lateral, destaque da equipe alvinegra sub-20 na conquista do Campeonato Brasileiro em 2016, é mais branda em relação a de João Paulo, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia da perna direita no início do jogo contra o Vasco, domingo, pela Taça Rio. O camisa 8 já foi operado.
A previsão para o retorno do meia é de quatro meses, no mínimo. Já Yuri, terceira opção no setor, atrás de Moisés e Gilson, deve voltar antes.