Juniores e torcida do Botafogo trocam homenagens após título
Atletas foram recebidos por cerca de 100 torcedores na arquibancada de General Severiano
![Jogadores foram ao encontro da torcida](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2016/09/21/57e304030ec1d.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
"Não tem paulista, não tem mineiro! O Botafogo é campeão brasileiro!" Assim a torcida presente na sede do Glorioso, no fim da tarde desta quarta-feira, celebrou a conquista do Campeonato Brasileiro de juniores, com a vitória sobre o Corinthians. O ponto alto da festa ocorreu quando os presentes foram convidados a entrar no campo e ter contato com as promessas campeãs.
- Viemos agradecer pelo carinho e apoio de vocês. Essa taça foi para vocês - exclamou o centroavante Renan Gorne, artilheiro da equipe na competição, com seis gols.
Relacionadas
Os atletas exibiram as medalhas e o troféu, erguido pelo capitão Marcelo. Mas outros jogadores, como o zagueiro Kanu, foram mais festejados. O camisa 4 foi o autor do segundo gol do triunfo sobre a equipe paulista.
- Muito bom, era um sonho. Se Deus quiser vai dar tudo certo nessa caminhada, e graças a Deus já está dando. Agora é trabalhar firme e manter. Chegar no time profissional e conquistar mais e mais - espera o defensor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias