Kayque, do Botafogo, deixa o campo chorando contra o RB Bragantino após torção no joelho direito
Com apenas 13 minutos, volante sentiu muitas dores e é mais um jogador alvinegro a ter problemas médicos. Luís Castro tem enfrentado problemas com muitos atletas lesionados
Com apenas 13 minutos de jogo, Kayque, do Botafogo, deixou o campo chorando no duelo contra o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O volante teve uma torção no joelho direito e acabou sendo substituído por outro jovem: Del Piage.
O atleta se lesionou após disputa de bola com o atacante Artur, do Massa Bruta. Ele tentou proteger a bola, mas acabou sentindo a torção. Na sequência, o volante ainda tentou permanecer em campo, mas não conseguiu suportar as dores e, aos prantos, foi substituído.
O camisa 62 é um dos destaques da equipe comandada por Luís Castro. Desde que passou a ter oportunidades, ele estufou a rede contra o São Paulo e participou ativamente do gol que sacramentou a virada épica sobre o Internacional.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
As boas atuações geraram elogios de John Textor, acionista do clube, e a contratação. O clube carioca, recentemente, anunciou o acordo com o meio-campista, que tem contrato agora até 2025. O Alvinegro investiu R$ 300 mil para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos junto ao Nova Iguaçu.
Dessa forma, Kayque será mais um atleta do elenco alvinegro a ter problemas médicos. Luís Castro tem enfrentado problemas para montar a equipe devido a quantidade de jogadores lesionados, o que tem refletido nas atuações em campo. Entre eles, estão Breno, Diego Gonçalves e Victor Sá.
+ Botafogo faz proposta por Carlos Eduardo, do Al-Ahli; jogador acena com liberação, mas salário é alto
Além deles, Carlinhos, Lucas Piazon, Erison, Rafael e Sauer passam por processo de transição física.