Kieza cobra evolução e afirma que esteve à vontade ao lado de Aguirre
Atacante de 31 anos foi o responsável por dar o empate ao Botafogo no jogo contra o Vitória, no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol que acabou evitando a derrota no último domingo, contra o Vitória, Kieza foi o personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira, dia da reapresentação do Botafogo. O atacante comentou sobre o empate no Nilton Santos e cobrou evolução.
- Precisamos melhorar em casa também, jogar mais forte e fazer com que as outras equipes sintam que será difícil vencer o Botafogo no Nilton Santos. Precisamos fazer algo para mudar e evoluir - comentou o centroavante de 31 anos, projetando o próximo desafio, contra o São Paulo, no Morumbi:
- O São Paulo vem muito bem, vai ser complicado, mas temos totais condições de ir lá e ganhar o jogo. Procurar aproveitar as brechas que vierem e marcar.
Kieza também comentou a respeito de Rodrigo Aguirre, que entrou - e muito bem - no segundo tempo contra o Vitória. Para K9, não há problema algum em atuar ao lado do uruguaio, como ocorreu no domingo último.
- É um jogador de muita movimentação, tentamos empurrar a zaga deles (Vitória) mais para trás. Melhoramos, evoluímos e me senti bem com ele. Podemos jogar juntos, não vejo problema - completou.
Agora, o Botafogo de Kieza terá mais um dia de treino para ajustar o que precisa e encarar o São Paulo, na quarta, no Morumbi. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias