Botafogo lamenta vacilos em nova derrota no Brasileirão
Jogadores entendem que equipe poderia ter melhor rendimento contra a Chapecoense
Como não poderia ser diferente, o sentimento do grupo do Botafogo foi de frustração após a derrota de 2 a 1 para Chapecoense. O time conseguiu buscar o empate aos 40 minutos do segundo tempo, mas vacilou e deixou os donos da casa voltarem à frente do placar. Autor do gol do Glorioso, o meia Camilo saiu de campo nitidamente chateado e lamentou a falta de atenção na virada.
– Faltou um pouco mais de atenção. Foi um erro nosso, numa bola brigada ali no meio. Fizemos um grande jogo, mas não podemos ficar pecando. Agora é levantar a cabeça, pois o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Agora é trabalhar e trabalhar – sentenciou o meia em entrevista ao Premiere, ainda no gramado.
Com maior posse de bola e até domínio do jogo em boa parte do tempo, o Botafogo criou poucas oportunidades e não conseguiu pressionar a Chapecoense na busca pela vitória. Para Camilo, o time alvinegro fez algumas escolhas erradas.
– Trabalhamos, mas temos que aproveitar as oportunidades que aparecem. Não foi o resultado que nós esperávamos. Faltou a escolha certo da jogada – admitiu o meia.
O goleiro Sidão foi outro a lamentar o resultado negativo fora de casa.
– É lamentável fazer um jogo como esse, com controle do jogo e maior posse de bola… Mas concluímos pouco em gol e vacilamos lá atrás, de novo – disse o goleiro à Rádio Globo.