Leandrinho espera, mas quer formar dupla com Camilo: ‘Um pouco ansioso’
Meia do Botafogo volta a ser relacionado para uma partida, após duas lesões seguidas, mas deve começar no banco, contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em Campinas (SP)
Leandrinho se consolidou na equipe do Botafogo ainda no Campeonato Carioca. Ele começou com o Campeonato Brasileiro prestigiado, fez um gol contra o Corinthians, mas sofreu uma lesão logo em seguida. Voltou contra o Coritiba, mas voltou a sentir a coxa esquerda. Neste meio tempo, Camilo assumiu o protagonismo da criação alvinegra. Mas o meia revelado no Glorioso quer buscar espaço e formar uma dupla com o camisa 10.
- Nós já chegamos neste momento de equilíbrio e qualidade pedido pelo Ricardo Gomes. Agora, ele tem todos à disposição (praticamente), mas deixo com o treinador. Acho que dá, sim, para jogarmos juntos. O Camilo corre bastante, e eu também. Estou treinando bastante. Fico até um pouco ansioso para jogar com o Camilo - confessa.
Contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, Leandrinho não deve começar jogando. Porém, é bem provável que seja ele um dos escolhidos para entrar na equipe no decorrer da partida.