Lindoso promove leilão para ajudar família de vítima da Chapecoense
Volante era amigo de infância do atacante Ananias, um dos envolvidos no trágico acidente. Agora, Rodrigo Lindoso leiloa camisa utilizada pelo Botafogo para ajudar família do atleta
- Matéria
- Mais Notícias
Com o objetivo de ajudar a família do atacante Ananias, que faleceu no trágico acidente com o avião da Chapecoense, o volante Rodrigo Lindoso, do Botafogo, está leiloando a camisa utilizada por ele na vitória do Botafogo sobre o Grêmio, por 1 a 0, resultado que garantiu o clube na Libertadores. O leilão do uniforme - aque trás homenagens a equipe catarinenense - terá duração de cerca um mês, tendo a sua renda totalmente revertida para a família do ex-jogador da Chape.
Os lances serão realizados na página oficial do jogador alvinegro no Instagram (@rodrigolindosoo). Ao final da data estipulada (26 de janeiro), ele entrará em contato com o vencedor através de uma direct message (DM).
Ananias era conterrâneo de Rodrigo Lindoso. Os dois moraram e crescem juntos na época de criança, em Brasília. Diversos atletas do elenco alvinegro também tinham amizades com vítimas do trágico acidente que levava a delegação para o Colômbia, como no caso de Bruno Silva e Camilo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias