Lucas Perri foi apresentado pelo Botafogo nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o goleiro se mostrou empolgado com a oportunidade de vestir a camisa alvinegra. Além disso, comentou ter fascínio pelo trabalho de seu companheiro de time, Gatito Fernández.
- O Gatito é uma referência no clube e para todos os goleiros. É fantástico. Espero aprender o máximo com ele na convivência, no profissional e além de assistir aos jogos e acompanhar. Espero que possa evoluir com ele e aproveitar as oportunidades quando tiver - afirmou o goleiro, antes de seguir.
- (Gatito) É um grande goleiro. O acompanho desde a época que jogava no Figueirense. É um goleiro decisivo. Em jogos importantes cresce e tenho certeza que vou aprender muito com ele - disse.
+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 23ª rodada do Brasileirão
+ Veja a classificação do Brasileirão
No passado, Perri teve uma curta passagem pelo Crystal Palace, clube em que Textor tem 40% das ações. Esse foi um fator que empolgou o jogador para o desafio de jogar no Botafogo.
- Tive a oportunidade de ficar por seis meses emprestado ao Crystal Palace. Foi muito legal. Aprendi e me desenvolvi muito. Quando tive a oportunidade de me juntar ao Botafogo, já por saber da relação da SAF, Textor e o Palace, fiquei muito entusiasmado e empolgado - disse Perri.