Luís Castro afirma que não se sente pressionado no Botafogo: ‘Nunca pensei em sair’
Treinador comenta sobre críticas da torcida e pede respeito aos jogadores alvinegros
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo venceu dez dos últimos 11 jogos que disputou nesta temporada e está na liderança isolada do Brasileirão. Mesmo nos momentos de oscilações e cobranças, Luís Castro revelou que nunca sentiu pressão no clube. O português também afirmou que entende as críticas da torcida.
Relacionadas
- Nunca pensei em sair do Botafogo, nunca senti pressão no Botafogo, nunca senti pressão no futebol. Do fundo do meu coração, as críticas no futebol são sempre bem vindas. Não posso olhar para a torcida e vê-la feliz quando perdemos. Agora, respeito, existe sempre, por mim e pelos meus jogadores - declarou Luís Castro em entrevista ao programa "Boleiragem".
+ Saiba as maiores médias de público do Brasileirão após a 6ª rodada
O Botafogo não fez um bom começo de temporada em 2023 e acabou nem se classificando para as semifinais do Campeonato Carioca. Depois de muitas pressões e cobranças, Luís Castro conseguiu dar uma cara ao time e atualmente vive um momento de paz no Rio de Janeiro.
O Glorioso entra em campo nesta quarta-feira, diante do Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra vai em busca de um bom resultado em Curitiba.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias