Luís Castro aponta erros do Botafogo, analisa postura da LDU e projeta primeira colocação na Sul-Americana: ‘Até os limites’
Treinador concede entrevista coletiva após empate sem gols entre Glorioso e LDU no Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do empate sem gols entre Botafogo e LDU no Nilton Santos, Luís Castro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa, nesta quinta-feira. O treinador fez uma análise da partida e afirmou que os jogadores alvinegros vão com tudo em busca da primeira colocação do grupo A na Sul-Americana.
- Jogo com erros técnicos, que nos dificultaram muito em determinados momentos, porque ao errarmos esses passos provocamos as transições do adversário. Houve um elevado número de faltas do lado deles e isso também impactou muito no jogo. Houve seis remates certos, mas não houve aquela oportunidade clara. Eles vieram com uma linha de cinco, em 5-4-1, tudo muito amarrado, muito preso, e não nos deixaram fluir no jogo. Isso foi fatal para as nossas pretensões, que eram de vencer - declarou Luís Castro.
+ ATUAÇÕES: Botafogo faz jogo sonolento, cria pouco e não sai do zero com a LDU pela Sul-Americana
- É um torneio de curta duração, com seis jogos. O fundamental é estar tudo em aberto até nosso último jogo, se não conseguirmos fechar antes. O primeiro lugar vai ser apertado, vamos atrás dele até os limites das nossas capacidades. Nosso objetivo é ficar em primeiro e vamos lutar por isso - completou.
O Glorioso entra em campo no próximo domingo, diante do Atlético-MG, às 18h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Os jogadores alvinegros vão com tudo em busca de uma importante vitória dentro de casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias