Luís Castro lamenta empate e diz que falta de opções desestabilizou o Botafogo: ‘Semana difícil’
Equipe teve surto de virose durante a semana e para o treinador isso afetou no desempenho. Técnico também disse que o time foi mais emocional no segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate do Botafogo com o Ceará por 1 a 1 pelo Brasileirão, o treinador do Glorioso, Luís Castro, falou sobre os pontos que levaram ao resultado. Para ele, o primeiro tempo de ambas as equipes foi bom, mas na etapa final seu time se desorganizou por ter jogado mais com o lado emocional.
Relacionadas
O Botafogo teve um surto de virose na última semana, o que fez com que a comissão técnica tivesse muitas dúvidas e limitasse mais a quantidade de opções para a equipe titular. Para Luís Castro, estes problemas interferiram de certa maneira no resultado.
+ Veja e simule a tabela do Brasileirão
- O primeiro tempo foi bem jogado pelos dois e no segundo foi menos racional. Nos desorganizaram e o jogo caiu para a mão do Ceará por que jogamos mas com o coração no 2° tempo. Uma coisa é ter os jogadores à disposição. Fomos afetados ao longo da semana Quisemos levar o jogo para o ataque e não conseguimos e abrimos espaços.
O Botafogo retorna a campo pelo Brasileirão contra o Atlético-GO em casa, no próximo sábado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias