Luís Castro tem dor de cabeça para escalar o Botafogo no clássico contra o Vasco pelo Carioca
Sauer e Piazon disputam titularidade no setor ofensivo; suspensão de Patrick de Paula também abre vaga no meio-campo
Com os jogadores crescendo de produção neste começo de temporada, Luís Castro vem tendo uma dor de cabeça positiva para escalar os titulares. No clássico da próxima quinta-feira, isso não será diferente.
Com Patrick de Paula suspenso, o Botafogo terá uma vaga no meio-campo. A tendência é que Marlon Freitas seja utilizado, mas é possível que Luís Castro opte por outro jogador. Vale lembrar que Lucas Fernandes está treinando com os companheiros e deverá ser relacionado para partida.
+ Quem é melhor: Vasco ou Botafogo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!
+ Jornalista deixa TNT Sports após quase 10 anos: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023
+ Pedro Raul e Tiquinho Soares fazem duelo de camisas 9 na 'Era das SAFs' de Vasco e Botafogo
Outra dúvida do português é no setor ofensivo. Apesar das atuações constantes de Gustavo Sauer, Lucas Piazon tem protagonizado boas atuações e marcou um dos gols na vitória em cima do Bangu por 2 a 0 no Luso Brasileiro.
+ Marlon Freitas faz projeção dos clássicos contra Vasco e Flamengo: 'Estamos preparados'
Luís Castro vem promovendo rodízios neste início de temporada, mas deve ir com força máxima no jogo. O retrospecto é positivo para os alvinegros, tendo em vista que o Glorioso venceu o Vasco nos últimos quatro clássicos disputados entre os clubes.
As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Ferj informa que 60 mil ingressos estão disponíveis.