Luis Henrique celebra sequência no Botafogo, fala da relação com Luís Castro e revela grande sonho no clube
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, atacante também falou sobre ídolos e aumento da confiança em campo
- Matéria
- Mais Notícias
Luis Henrique entrou em campo nos últimos seis jogos do Botafogo e tem crescido de produção neste começo de temporada. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o atacante revelou que possui uma boa relação com Luís Castro e afirmou que sonha em conquistar títulos pelo clube.
- Eu tenho uma relação com Luís Castro de muito respeito e trabalho. Eu espero continuar conquistando a confiança dele para que eu possa ajudar cada vez mais o Botafogo nos jogos. Espero conseguir algum título com esse elenco, que é tão forte e unido.
+ São Paulo reencontra Tigre; Botafogo enfrentará altitude: veja os grupos da Copa Sul-Americana
Relacionadas
+ Ao L!, Luis Henrique revela motivo de retorno ao Botafogo, fala sobre adaptação e elogia trabalho da SAF
O atacante revelou ao LANCE! que treinou durante as férias para retornar fisicamente melhor em 2023. O jogador também afirmou que tem adquirido cada vez mais confiança dentro de campo nos jogos do Glorioso.
- Essa sequência que eu venho adquirindo é fruto de um trabalho muito forte que vem sendo feito por mim desde as férias, juntamente com a pré-temporada. Com os minutos que eu tenho ganhado em cada jogo, venho criando cada vez mais confiança dentro de campo.
+ Conheça Matías Rojas, meia-atacante que está na mira do Botafogo
Todo jogador tem ídolos dentro do futebol. Com Luis Henrique, isso não é diferente. O atacante confessou que gostava de assistir vídeos de craques brasileiros quando era criança.
- Eu tenho vários ídolos no futebol. Eu me lembro de ver vídeos na infância do Ronaldinho, Ronaldo, Neymar e muitos outros. Mas tenho como principal inspiração o meu pai, que foi jogador de times paraibanos. Ele foi também o meu treinador até eu sair de casa aos 14 anos.
Luis Henrique chegou ao Botafogo em julho do ano passado e tem contrato até dezembro deste ano. O atacante pertence ao Olympique de Marselha, da França.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias