O jovem atacante Luis Henrique marcou pela primeira vez no ano na noite deste sábado e garantiu a vitória do Botafogo sobre o Resende, em Volta Redonda. Animado, o jogador lembrou que passou um tempo de jejum e há uma certa pressão em cima dos atacantes para que eles sempre balancem as redes.
- Muito feliz (pelo gol). Para os atacantes, é sempre bom estar marcando. Atacante vive de gol. Fiquei um tempo sem marcar, mas faz parte da profissão. Estou muito feliz - disse ele.
O camisa 9 ressaltou ainda que, apesar de a equipe alvinegra estar 100% no Campeonato Carioca, com quatro vitórias, há a consciência de que algumas falhas estão acontecendo:
- Trabalhamos muito na pré-temporada, mas sabemos que ainda temos muito a melhorar, está havendo alguns espaços no meio, o time ainda está um pouco descompactado, mas o que importa agora são os três pontos.
Até o momento, o Botafogo está com 100% de aproveitamento no Carioca, com quatro vitórias em quatro partidas. Na próxima rodada, encara o Cabofriense.