menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Luiz Fernando e Carli mostram evolução; Gatito não vai a campo

Meia precisou ser substituído durante o clássico do último sábado, enquanto o zagueiro nem jogou. O goleiro também não foi relacionado, e não melhorou tanto das dores

Luiz Fernando
imagem cameraLuiz Fernando é o único reforço para esta temporada que já é titular do Bota (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/01/2018
18:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Duas notícias boas e uma nem tanto para o torcedor do Botafogo. O zagueiro Carli e o meia-atacante Luiz Fernando mostraram evolução dos problemas físicos, na atividade desta segunda-feira, no campo principal do Estádio Nilton Santos. O argentino se recupera de dores na panturrilha direita e nem havia sido relacionado para a última partida, enquanto o reforço para esta temporada precisou ser substituído no jogo contra o Fluminense, no sábado.

Porém, o xerife deu apenas voltas no campo, de tênis, acompanhado de Leandrinho - este se recupera de lesão mais grave, e tem mais dois meses de previsão para retornar aos jogos. Por outro lado, Luiz Fernando participou aparentemente sem dores do trabalho dos titulares, depois das pancadas recebidas no tornozelo esquerdo.

Gatito Fernández sente a coxa esquerda desde a semana passada e também havia ficado fora do clássico. Ele ficou somente na academia. Como a próxima partida do Glorioso é na quinta-feira, contra o Macaé, é provável que Saulo continue como o reserva imediato de Jefferson.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias