Luiz Fernando e Carli mostram evolução; Gatito não vai a campo
Meia precisou ser substituído durante o clássico do último sábado, enquanto o zagueiro nem jogou. O goleiro também não foi relacionado, e não melhorou tanto das dores
Duas notícias boas e uma nem tanto para o torcedor do Botafogo. O zagueiro Carli e o meia-atacante Luiz Fernando mostraram evolução dos problemas físicos, na atividade desta segunda-feira, no campo principal do Estádio Nilton Santos. O argentino se recupera de dores na panturrilha direita e nem havia sido relacionado para a última partida, enquanto o reforço para esta temporada precisou ser substituído no jogo contra o Fluminense, no sábado.
Porém, o xerife deu apenas voltas no campo, de tênis, acompanhado de Leandrinho - este se recupera de lesão mais grave, e tem mais dois meses de previsão para retornar aos jogos. Por outro lado, Luiz Fernando participou aparentemente sem dores do trabalho dos titulares, depois das pancadas recebidas no tornozelo esquerdo.
Gatito Fernández sente a coxa esquerda desde a semana passada e também havia ficado fora do clássico. Ele ficou somente na academia. Como a próxima partida do Glorioso é na quinta-feira, contra o Macaé, é provável que Saulo continue como o reserva imediato de Jefferson.