Luz da sede de General Severiano é cortada por falta de pagamento
Clube alega atraso na entrada de recursos para a quitação da conta da energia elétrica, e espera quitar o débito já nesta quinta-feira. Jogadores têm um mês de salários atrasados
- Matéria
- Mais Notícias
A crise financeira que o Botafogo atravessa ganhou tamanho dramático nesta quarta-feira. Isso porque a energia elétrica da sede de General Severiano foi cortada esta tarde por falta de pagamento. A informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte.
O clube alega que o pagamento da conta do mês de junho estava previsto para esta quarta, mas a entrada de recursos previstos no clube não haviam se confirmado. Nesta tarde, a direção afirmou que conseguiu efetuar o pagamento e que a Light, empresa de geração elétrica, já foi informada sobre o depósito. É possível que a luz na sede retorne até o fim do dia.
As dificuldades financeiras do Botafogo se multiplicam. No último dia 25, os salários dos funcionários foi posto em dia. Os jogadores estão com um mês sem receber (CLT e direitos de imagem). A próxima folha salarial vence nos próximos dias.
* Nota atualizada às 16h15 (de Brasília)
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias