Marçal critica postura do Botafogo na partida contra o Defensa Y Justicia
Lateral-esquerdo aponta erros alvinegros na eliminação da equipe na Copa Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
A maneira como o Botafogo saiu de campo eliminado para o Defensa Y Justicia nas quartas de final da Copa Sul-Americana rendeu críticas do lateral-esquerdo Marçal. Em entrevista após a derrota por 2 a 1 para a equipe argentina, o capitão alvinegro se queixou da postura da equipe no Estáido Florencio Sola, em Buenos Aires. Aos olhos do camisa 21, houve hesitações do Glorioso no gramado.
Relacionadas
+ Veja o calendário de jogos do Botafogo
- Abordamos mal o jogo. Entramos moles no jogo. Essa que é a verdade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o mister (Bruno Lage) alertou no vestiário. Eu também falei na roda. Tomamos o gol, conseguimos recuperar, mas tomamos o gol na segunda parte e não conseguimos recuperar - afirmou, à Paramount +.
Marçal voltou-se para o clássico diante do Flamengo, pelo Brasileirão, e descartou um clima de ressaca com a eliminação e a perda de uma invencibilidade de 19 jogos.
- Obviamente fazia tempo que a gente não perdia. A gente encara cada jogo como um jogo diferente, um jogo novo. Não pensamos no que passou e não vai ser diferente agora. Perdemos esse jogo, mas temos que olhar para frente. Temos jogo logo no final de semana. É encarar esse jogo como uma final, como todos os jogos daqui para frente - garantiu.
O Botafogo encara o Flamengo no sábado (2), às 21h, no Nilton Santos, em jogo com ingressos esgotados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias