Marçal, do Botafogo, sai em defesa de Vinícius Júnior após episódio de racismo
Lateral-esquerdo com vasta experiência no futebol europeu criticou fala do empresário Pedro Bravo em programa da televisão espanhola para atacante do Real Madrid
Fernando Marçal, do Botafogo, não teve papas na língua para defender Vinícius Junior. O atacante do Real Madrid foi alvo de racismo por Pedro Bravo, empresário, durante um programa da televisão espanhola durante a semana.
+ Tiquinho vibra com primeiro gol pelo Botafogo e projeta sequência de vitórias no Brasileirão
O lateral-esquerdo do Glorioso, com vasta experiência no futebol europeu, saiu em defesa do brasileiro e afirmou que ele deve continuar fazendo o que vem exercendo na carreira.
- Acho que o Vinícius tem que continuar sendo o Vinícius e o Neymar tem que continuar sendo o Neymar. É isso que diferencia o jogador brasileiro, que são felizes jogando. A pior coisa é você pegar um Jeffinho da vida para marcar... Os moleques são lisos, vão para dentro. Quando fazem gol, eles vão fazer o quê? Meter um joinha? Os moleques são embaçados, têm que continuar fazendo aquilo que eles fazem de melhor - colocou, após a vitória sobre o Coritiba neste sábado.
- Sobre o comentário dessa pessoa (Pedro Bravo) acho que não se deve nem comentar para não da mais resenha ainda, é ridículo. O Richalison mandou um recado para ele e acho que foi leve. A pessoa vai na televisão para falar uma coisa dessas... Não vale nem a pena comentar sobre gente doida - completou.