Marçal exalta jogador do Botafogo e relembra episódio inusitado com drone
Lateral chegou recentemente ao Glorioso e vem sendo um dos pilares do time de Luís Castro
- Matéria
- Mais Notícias
Marçal chegou ao Botafogo em junho e vem sendo um dos destaques do time de Luís Castro. Durante uma resenha descontraída, o lateral falou sobre a amizade de longa data que possui com Rafael.
Relacionadas
+ Desafio: Você consegue acertar quem são os 25 jogadores nas fotos de crianças?
- O Rafael na época era o brasileiro há mais tempo no Lyon. Acho até que só tinha ele. Chegamos eu e Marcelo. Rafael me recebeu muito bem. A família dele é muito querida, os filhos deles também têm a mesma idade dos meus e sempre brincaram juntos. Ele é um cara muito humilde. Apesar da trajetória dele no futebol, foi cedo para o Manchester United, foi campeão mundial, da Premier League e é humilde demais - declarou Marçal, em entrevista concedida ao podcast "Na Barreira".
+ Tchê Tchê comenta novos objetivos do Botafogo e exalta Jeffinho
Ao longo da resenha, o lateral também relembrou de quando acertou um drone na partida entre Goiás e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o lateral acabou sendo advertido com cartão amarelo pela atitude.
- O jogo parou e o drone ficou bem pertinho, aí falei: “quer saber, não é da transmissão e nem do Botafogo, se eu derrubar está tranquilo”. Foi o meu pensamento rápido. Joguei a bola, raspou na hélice e não derrubou. Se era para tomar o cartão amarelo, que ferrasse o drone, pelo menos. Era um drone não permitido, não era da transmissão. Uns falaram que era do Goiás, outros falaram que eram de torcedores que estavam fora do estádio. Resumindo, foi uma infantilidade da minha parte obviamente, nunca imaginei que ia tomar cartão amarelo.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias