Marçal fala de uniformes novos do Botafogo e projeta estreia com vitória: ‘Temos essa responsabilidade sempre’
Camisa 21 reconhece desafio de encarar o Coritiba e garante Alvinegro com pés no chão
Um dos jogadores "convocados" para o lançamento da nova linha de uniformes do Botafogo, o lateral-esquerdo Marçal falou sobre a coincidência com o bom momento da equipe na temporada. Mesmo com a equipe em grande fase, o camisa 21 é veemente ao dizer que a equipe manterá sua atenção redobrada na busca pelo título brasileiro.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!
O lateral revelou que havia um clima de ansiedade em torno dos novos uniformes do clube.
ESTRAGADO??? ????????
— Lance! (@lancenet) July 28, 2023
Durante o evento do lançamento da nova camisa do Botafogo, o capitão Marçal se arriscou como modelo mas não estava muito confiante não! ????????#marçal #botafogo #uniforme pic.twitter.com/W4FAESkuZn
- A gente está feliz de estar na frente. Lançando uniforme novo nesse momento que é um momento de alegria, de festejar. Estávamos ansiosos pela camisa nova. Ela chegou, nós vamos estreá-la no próximo final de semana (contra o Coritiba). Espero que a gente consiga os três pontos - afirmou, em entrevista coletiva.
O atleta constatou que o momento é de se empenhar para a equipe manter o fôlego, mas sempre atento às armadilhas do Brasileirão.
- É continuar. É uma fase boa. A gente sabe que vive um bom momento, mas não ganhou nada ainda. Estamos com um pé no chão e trabalhando, como o mister (Bruno Lage) disse e abrindo mais vantagem para os nossos rivais - disse.
Perguntado se a estreia do novo uniforme aumenta a responsabilidade para o duelo com o Coritiba, Marçal enfatizou.
- Sem dúvida, fica marcado, mas a gente tenta não trazer para a gente essa pressão. A responsabilidade tem sempre. Quando o Glorioso escolhe você para carregar essa camisa, a gente tem essa responsabilidade e fazer com que no domingo a gente consiga fazer um bom resultado para que a festa do torcedor fique completa - e alertou:
- É um jogo difícil, o Coritiba ganhou no último jogo de um adversário difícil. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos todas as condições de continuar com esse 100% (de aproveitamento) no Nilton Santos - completou.
O lateral brincou com o fato de ter atuado como modelo no palco montado no meio do campo.
- Como modelo, você viu que eu trouxe minha filha, para dar uma "enganada". O rostinho ficou meio "estragado". Mas a camisa está maravilhosa, ficou melhor do que a gente esperava. Os detalhes estão maneiros, o material é muito bom e o escudo foi a cereja do bolo - disse.
O Botafogo encara o Coritiba no domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos.