Marçal fala sobre liderança no Botafogo e analisa saída de Jeffinho: ‘Tem um futuro maravilhoso’
Em entrevista ao canal 'Nosso Botafogo', lateral não lamenta a saída do atacante, mas valoriza a chance de ouro que o atleta terá na carreira ao atuar pelo Lyon, da França
A saída de Jeffinho para o Lyon, da França, foi criticada por diversos torcedores do Botafogo nas redes sociais. Valorizado, o jovem foi um dos grandes destaques da equipe na última temporada e tinha tudo para brilhar em 2023. No entanto, em conversa com o canal 'Nosso Botafogo', Marçal, que tem muita experiência no futebol do Velho Continente, não lamentou a saída do atacante, mas valorizou a chance de ouro que o atleta terá na carreira.
+ Veja as novidades do Botafogo no mercado da bola
- Sobre a repercussão no elenco, ficamos felizes pelo Jeffinho. Obviamente contávamos com ele, era um jogador muito importante, fez um campeonato maravilhoso ano passado, por isso está indo embora. Sinceramente fico muito feliz pelo atleta. Talvez tenha só essa oportunidade, tem que aproveitar. É um moleque que tem futuro maravilhoso - disse, antes de completar:
- Tenho certeza que o Botafogo vai procurar alguém que possa substituí-lo. Dentro do elenco já temos esse jogador, mas para ficar mais robusto e forte o clube já está procurando substituto, já deve estar conversando com alguém. é um misto. Feliz pelo Jeffinho, obviamente perdemos com a saída dele, mas futebol é dinâmico, um vai, outro vem, quem permanece é o clube. O Botafogo é grande, vamos fazer o clube ser mais falado ainda - acrescentou.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Por fim, o lateral, que foi a General Severiano assistir a um evento de Futebol X1 no ginásio, ressaltou que está feliz em ajudar o Alvinegro nesta reconstrução e que se sente honrado em ser capitão da equipe.
+ Capitão, Marçal vira uma das referências e peça-chave no esquema de Luís Castro no Botafogo
- Feliz em fazer parte deste novo momento do Botafogo, podendo ajudar dentro de campo meus companheiros com essa liderança, sendo capitão. Estou muito honrado - concluiu.