Marcelo Benevenuto brinca sobre chegada de Honda: ‘Ele que vai ter que aprender a nossa língua’
Zagueiro do Botafogo usou e abusou do bom humor ao responder, logo após a vitória sobre o Vasco, a respeito da contratação do meia japonês
Novamente destaque do Botafogo, desta vez no clássico deste domingo, contra o Vasco, Marcelo Benevenuto compareceu à zona mista do Estádio Nilton Santos, logo após a suada vitória por 1 a 0, pela 5ª rodada da Taça Guanabara.
TABELA
> Confira a tabela da Taça Guanabara
No entanto, a resposta mais curiosa do defensor se deu a respeito de Honda, anunciado oficialmente na última semana. Será que o grupo terá que aprender japonês para tratar com o experiente meia ex-Milan? Em tom de brincadeira, o zagueiro respondeu o seguinte:
- Ele que vai ter que aprender a nossa língua, está no Brasil (risos). Eu não tenho como falar japonês. Sei nada, Valentim que tentou. Eu não vou nem tentar (risos). E ainda bem que escolheu a 4 e não a 14, senão daria problema.
Mas Marcelo também falou sério, quando questionado sobre o ótimo momento com a camisa alvinegra. Após a saída de Gabriel, que retornou de empréstimo para o Atlético-MG, Benevenuto assumiu a titularidade e tem tido ótimo nível na proteção à meta de Gatito.
- Não sei se chegou meu momento. Espero que tenha bons rendimentos por muito tempo. Vou continuar trabalhando firme.
O próximo jogo do Botafogo de Marcelo será nesta quarta-feira, contra o Caxias da Sul, pela Copa do Brasil. O confronto será realizado no Estádio Centenário.