Após vencer o América-MG na última rodada, o Botafogo venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro neste domingo. Em partida recheada de gols, o Glorioso bateu o Vitória no Barradão pelo placar de 4 a 3. Contudo, o marcador podia ser mais elástico, isso porque Erik teve chance de aumentar o placar, em um lance que estava sozinho contra o zagueiro e tinha dois companheiros ao lado, mas preferiu fazer tudo sozinho, perdeu o gol e levou bronca de Pimpão e Brenner. Na saída de campo, Moisés tentou amenizar.
- Quero ressaltar a vitória. Graças a Deus conseguimos esse triunfo. Em relação ao Erik, foi um lance que o Brenner e Pimpão passaram do lado. O Erik conseguiu limpar o defensor, mas não conseguiu o gol. Se ele conseguisse o gol, todo mundo iria abraçar ele. - disse o lateral esquerdo, que foi um dos responsáveis pelo terceiro gol do time carioca.
Autor do primeiro gol do Botafogo, o atacante Kieza também comemorou o resultado e lembrou do período em que esteve machucado, há alguns meses:
- Nem me fala, tirei um peso das costas. Antes da Copa sem fazer gol, me machuquei. Quando voltei, não conseguia. Botafogo fez um grande jogo, conseguiu a vitória aqui. A gente espera manter essa sequência, sair dessa zona - desabafou o camisa 9 do Glorioso.