Moisés garante cobrança interna no Botafogo: ‘Temos que mostrar a cara’

Lateral-esquerdo do Glorioso prega personalidade aos jogadores para que os resultados positivos voltem a aparecer na equipe alvinegra. O time está a dois pontos do Z4

Escrito por

A goleada sofrida para o Grêmio aumentou a preocupação da torcida do Botafogo em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A dois pontos da entrada do Z4, o Glorioso sofreu a terceira derrota nos últimos quatro jogos. O lateral-esquerdo Moisés garante que a insatisfação também está presente no elenco.

- Trata-se do Botafogo, clube grande, tem história. Não é para estar nessa situação. Tem que sair e mostrar dentro de campo. Tem que mostrar a cara, sair dessa situação. Temos comando - bradou o camisa 6 antes do treino desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

O próximo jogo é contra o Cruzeiro, em casa. E o lateral prega reação imediata dos jogadores, a quem considera os maiores responsáveis pelo mau momento do time.

- Nosso vestiário está bom e temos a confiança de cada jogador. Temos que nos abraçar, apoiar. Cobranças são normais no futebol. Temos que resolver dentro de campo - finalizou.

Siga o Lance! no Google News