menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mufarrej valoriza conquista do Botafogo: ‘Muitos desacreditaram, mas chegamos’

Presidente revelou que o dinheiro da premiação será usado para o pagamento de dívidas da antiga gestão e elogia trabalho de Alberto Valentim

Nelson Mufarrej - Botafogo
imagem cameraPresidente comemorou o título do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/04/2018
22:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a medalha de ouro no peito, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, foi um dos mais assediados e festejados durante a cerimônia de encerramento do Campeonato Carioca. O dirigente alvinegro ressaltou a importância do título do Estadual para os próximos passos da equipe na temporada.

- Balanço é dos melhores. Título muito importante para o Botafogo. Muitos desacreditaram no time, mas chegamos. Uma honra grande. Tinha cinco anos sem ganhar e ganhamos agora. É um caminho que começa a brilhar. Temos um jogo importante na quinta, na estreia na Sul-Americana (contra o Audax Italiano, do Chile) e segunda tem a estreia no Brasileiro. São coisas que vêm para animar e gratificar mais o time - disse ele, que completou:

- Essa equipe é guerreira, com paixão. Vamos ter grandes resultados,

O presidente do Botafogo também afirmou que a quantia que o clube, como campeão carioca conquistou, será encaminhado para quitar algumas pendências do clube - como dívidas da antiga gestão. 

- Todo o dinheiro que ganhamos já tem destino certo. Não podemos pensar no amanhã. Temos dividas de antes da gestão de 2014 que estamos pagando - afirmou.

Muffarej salientou ainda que sempre confiou no trabalho do técnico Alberto Valentim, que acertou com o Botafogo em fevereiro, dias depois da semifinal da Taça Guanabara, após demissão de Felipe Conceição. 

- O Valentim, sondamos muito e só tivemos boas referências. Cuca e Ricardo Rocha nos deram ótimas referências, mas essas referências foram apenas para tranquilizar um pouco porque, mas para mim, nem precisava. O trabalho que ele fez no Palmeiras... Deixou de ser campeão lá para ser campeão no Rio (risos) - finalizou. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias