Na Justiça! Juíza determina que Botafogo estampe marca de universidade em seu uniforme

Decisão do Alvinegro em rever acerto de parceria com universidade para nos tribunais

imagem cameraNegociação envolvia possibilidade de parceria para marca traseira da camisa do Glorioso (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/08/2023
16:55
Compartilhar

A possibilidade do Botafogo ter como patrocínio a Associação Universidade Iguaçu (Unig) parou nos tribunais. Após o Alvinegro ter desistido do vínculo de parceria originalmente acordado, uma decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, determinou que a SAF cumpra o acordo e estampe a marca nas camisas do clube. A pena é de multa de R$ 50 mil por partida.

O Glorioso tinha desistido do acordo depois de fazer um estudo de análise de risco do patrocínio. A informação é do "Blog do Ancelmo", de "O Globo".

+ Valentín Adamo revela ansiedade por acerto com o Botafogo e garante estar pronto para responsabilidade no novo clube

+ Qual é a origem do apelido de Tiquinho, artilheiro do Botafogo?

A magistrada afirma em sua ação: "Defere-se, si et inquantum, a tutela requerida, ante o risco da demora - a equipe em questão está se apresentando semanalmente em jogos de repercussão nacional e internacional com grande êxito - e a verossimilhança das afirmativas contidas na inicial, sobretudo com base nos e-mails trocados e que se encontram acostados aos autos, que foram emitidos pelo próprio Clube".

A universidade estamparia a parte traseira da camisa do Alvinegro.

Siga o Lance! no Google News