Na mira do Botafogo, Eran Zahavi passa por cirurgia, tem proposta de time grego e fala sobre futuro
Jogador ainda não definiu seu futuro, mas tem propostas do Glorioso e do Olympiacos da Grécia. Ele passou por uma intervenção cirúrgica e deve retornar dentro de três semanas
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais alvos do Botafogo para o restante da temporada, o centroavante Eran Zahavi publicou em seu perfil no Instagram que passou por uma pequena cirurgia e que irá retornar em breve aos gramados. O israelense também ressaltou que ainda não definiu o seu futuro, visto que está em fim de contrato com o PSV, da Holanda.
+ Relembre o desempenho do Botafogo em cada edição do Brasileirão por pontos corridos
Relacionadas
Na postagem, o jogador não especificou o local da cirurgia, mas destacou que dentro de três semanas estará de volta. Vale destacar que ele é um dos desejos de John Textor para ser o reforço de peso do Glorioso na temporada.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
- Infelizmente estarei ausente da próxima missão da equipe (PSV x Zwolle, no último fim de semana) devido a uma pequena lesão que vai me desligar por cerca de três semanas. Sei que todos estão à espera de saber sobre o meu próximo destino com o fim do meu contrato na Holanda, e prometo atualizar assim que a decisão for tomada. Saúde a todos! - publicou Zahavi no Instagram.
Além do Botafogo, existem outros clubes interessados no atleta. O Maccabi Tel Aviv, de Israel, o Olympiacos, da Grécia, e alguns times do futebol norte-americanos. O concorrente mais forte entre eles é o time grego que apresentou uma proposta que pode chegar a 2 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 10,4 milhões na cotação atual), segundo o portal "YNet". portal israelense.
Contudo, a questão financeira não é o principal fator para Eran Zahavi, que busca um local seguro para dar sequência à carreira e morar com a família. Recentemente, ele teve sua casa em Eindhoven, cidade do PSV, invadida por assaltantes.
O Botafogo enviou a primeira proposta no fim de março, quando os representantes do jogador revelaram os valores da possível negociação. Na contraproposta, o clube carioca se aproximou dos números desejados pelo estafe do atleta, que gostou do projeto apresentado.
+ Victor Cuesta apresenta credenciais para se consolidar como titular do Botafogo na temporada
Desse modo, o Alvinegro ofereceu um contrato até o final de 2023 ao israelense. O vínculo pode ser renovado em caso do desejo do atleta e metas a serem batidas. A janela de meio do ano abre apenas em julho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias