Botafogo oficializa a renovação do patrocínio da Caixa Econômica
Depois de quitar débitos com a União, o Glorioso pôde, finalmente, assinar com o banco estatal, que destinará R$10 milhões ao Glorioso. A parceria já vem desde 2016
- Matéria
- Mais Notícias
Agora é oficial. Após obter a última Certidão Negativa de Débito (CND), o Botafogo pôde tornar oficial a renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal. O anúncio foi feito no início da noite desta quarta-feira, e o novo acordo é válido até fevereiro do ano que vem. O clube receberá R$10 milhões.
- É com grande satisfação que concluímos mais um importante acordo com a Caixa Econômica Federal, uma patrocinadora forte e protagonista nos investimentos no esporte brasileiro. Um acordo representativo para ambas as partes - disse o presidente do clube, Nelson Mufarrej, ao site do clube.
As assinaturas do mandatário alvinegro e do presidente do banco estatal, Nelson de Souza, foram firmadas em evento no Palácio da Cidade. Também estava presentes o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o ministro das cidades, Alexandre Baldy.
- A Caixa tem muito prazer de estar estampada na camisa do Botafogo, clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo - celebrou Nelson de Souza.
A Caixa patrocina o Glorioso desde o último trimestre de 2016. Débitos com a União impediam a oficialização do acerto para esta temporada, apesar de o time já vir estampando as logomarcas do banco desde o início do ano.
Nos times profissionais e sub-20 do Alvinegro, a Caixa terá as logomarcas estampadas na frente da camisa, acima do número e no calção.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias