Organizada pressiona e conversa com vice executivo em General Severiano
Depois do treino desta segunda-feira, membros da torcida "Fúria Jovem" comparecem a sede do clube e conversaram com Luís Fernando Santos, vice executivo do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
A pressão existe dentro do Botafogo. Depois da atividade desta segunda-feira, em General Severiano, membros da torcida Fúria Jovem conversam com o vice executivo Luís Fernando Santos na frente da sede do clube. O teor é desconhecido, mas acredita-se que os torcedores estavam cobrando por reforços prometidos pela diretoria para a sequência do Brasileiro.
Em fevereiro, membros das principais organizadas tinham se reunido com a diretoria e recebido garantias de que o time se reforçaria para a competição nacional. Chegou a ser prometido quatro reforços que viriam para ser titular dentro do time do técnico Ricardo Gomes.
Com o quadro atual e a falta de reforços de grande nome - chegaram Victor Luis, Marquinho, Geovane Maranhão, Anderson Aquino e Rodrigo Pimpão - alinhada a insatisfação de muitos torcedores alvinegros nas redes sociais, a organizada compareceu na noite desta segunda-feira, em General Severiano - cerca de 20 pessoas -, e cobrou o vice executivo que representou a diretoria.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias