Ousadia premiada é destacada por Jair: ‘Estava cheio de atacante’
Comandante valoriza quinto triunfo seguido no Brasileirão, lembra das substituições para frente na segunda etapa e fala em maior risco para conseguir sair com a vitória do Arruda
- Matéria
- Mais Notícias
Cinco vitórias consecutivas e o Botafogo estabelecido no G6. A cada rodada que, passa o Glorioso de Jair Ventura surpreende mais e sobe na tabela. Contra o Santa Cruz, no Arruda, foi a quarta vitória seguida com gol a partir dos 40 do segundo tempo. E o comandante lembrou das mudanças ofensivas feitas.
- Tomamos um pouco de sufoco no primeiro tempo. No segundo nos arriscamos mais, botamos um atacante no lugar de um lateral, um atacante na vaga de um volante e, quando vi, estava com time cheio de atacante. Mas é assim, quando você arrisca, aumenta a possibilidade de sair com a vitória - disse o técnico, que ainda fez questão de valorizar o time do Santa Cruz:
- A equipe do Santa Cruz está mal na tabela, mas isso é uma coisa que dentro de campo não tem a mesma influência. São profissionais, merecem respeito, e entramos conscientes de que precisaríamos nos esforçar para sair com a vitória. Quanto jogamos com times abaixo na tabela, não saímos tanto para o jogo, principalmente quando jogamos fora de casa - completou o técnico.
Essa foi a décima primeira vitória de Jair nos 14 jogos sob seu comando dentro do Brasileirão. Agora, o Glorioso terá dez dias de descanso até o próximo compromisso da equipe, contra o Coritiba, dentro da Arena da Ilha.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias