Pai de Daniel Carvalho diz já ter recebido sondagens e conta que contrato curto não interessa
Pai e empresário de meia do Botafogo ressalta que Botafogo tem prioridade até o dia 30
Daniel Carvalho já falou em tom de despedida do Botafogo, mas a situação pode mudar. O vice-presidente de futebol do Glorioso, Cacá Azeredo, conversou com o meia nesta terça-feira, e perguntou se o jogador teria o interesse de firmar um contrato curto com o clube, até o fim do Campeonato Carioca. No entanto, o atleta recusou.
O pai e empresário do jogador, Albinho Carvalho, conversou com a reportagem do LANCE!, por telefone, e contou que esta foi apenas uma sondagem inicial, sem discutir salário.
- O que houve, na verdade, foi apenas uma indagação. Não falaram de valores. Perguntaram se aceitaríamos um contrato até o fim do Carioca. O Daniel já jogou um ano inteiro e demonstrou que tem condições de atuar por uma temporada. Um contrato de poucos meses não interessa. Agradecemos ao Botafogo e esperamos até o próximo dia 30 para resolver a situação. Se acontecer dele não ficar, tudo bem, agradecemos da mesma forma - comentou o agente, que, por outro lado, contou ter recebido sondagens de outros clubes interessados.
- Já houve algumas ligações, mas respeitamos o contrato. O Botafogo tem prioridade até o dia 30. Se o clube não quiser ficar com o Daniel, aí vamos ouvir e sentar para conversar com quem estiver interessado - disse.
Daniel Carvalho não enfrenta o América-MG, no próximo sábado, porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC, na sexta-feira passada. Ele esteve no Estádio Nilton Santos na manhã desta terça-feira, mas não foi a campo com os demais jogadores.