Patronato x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo de hoje pela Copa Sul-Americana

Glorioso tenta engrenar no jogo de ida do playoff para as oitavas de final, às 19h (de Brasília)

Escrito por

O Botafogo divide suas expectativas nesta quarta-feira (12). Enquanto pela manhã o técnico Bruno Lage será apresentado no Nilton Santos, à noite a equipe alvinegra vai a campo para mais um desafio na Copa Sul-Americana. Às 19h, acontecerá o jogo de ida do playoff das oitavas de final, com o Patronato, da Argentina, no Estádio Presbítero Bartolomé Grella.

Para o confronto na cidade de Paraná, em Entre Ríos, os botafoguenses estarão sob o comando de Cláudio Caçapa, o Glorioso tenta sair de campo com um bom resultado diante de um adversário traiçoeiro. Porém, a equipe tem alguns obstáculos.

+ Vitória na Arena leva Botafogo a fazer história no Brasileirão

O Glorioso não conta com Marlon Freitas, que cumpre suspensão pelo cartão amarelo recebido diante do Magallanes. Danilo Barbosa tende a entrar no seu lugar.

Rafael, que também cumpriria suspensão, passa por uma grave lesão no joelho e dará lugar a Di Placido. A equipe pode poupar jogadores. Nomes como Luis Segovia, Breno, Carlos Alberto, Matías Segovia e Diego Hernández podem ser titulares.

O Patronato, por sua vez, vem com uma série de baixas para o confronto. A equipe, que disputa a Segunda Divisão da Argentina, deve apostar em Chamorro e Esquivel para tentar levar a melhor.

FICHA TÉCNICA

PATRONATO x BOTAFOGO

Data e hora: 12 de julho de 2023, às 19h (de Brasília)

Estádio: Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná (ARG)

Árbitro:  Gery Vargas (BOL)

Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)


VAR: Andrés Cunha (URU)

Transmissão: Paramount + e tempo real do Lance!.

PATRONATO (Técnico: Rodolfo de Paoli)

Salva; Geminiani, Ojeda, Ghirardello e Kruspzky; Kevin Gonzalez, Domingo, Vázquez, Valdez Chamorro e Arce; Esquivel,

Lesionados: Facundo Cobos, Sebastián Malimberni, Enzo Días, Gabriel Díaz, Matías Ruíz Díaz, Cristian González e Nazareno Solis

BOTAFOGO (Técnico: Cláudio Caçapa)

Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Luis Segovia (Victor Cuesta) e Marçal; Danilo Barbosa, Breno (Tchê Tchê) e Eduardo; Matías Segovia, Carlos Alberto (Tiquinho Soares) e Luis Henrique (Diego Hernández).

Lesionados: Gabriel Pires, Lucas Fernandes, Patrick de Paula e Rafael

Suspenso: Marlon Freitas

Segovia é uma das apostas do Botafogo contra o Patronato
Siga o Lance! no Google News