Por que Botafogo viajou em avião de time da NFL para o Intercontinental?
Alvinegro fretou dois aviões para chegar ao Qatar
- Matéria
- Mais Notícias
Logo após a conquista do título do Brasileirão, o Botafogo embarcou rumo ao Intercontinental em um avião do New England Patriots, franquia da NFL. Na segunda-feira (9), o clube chegou ao Qatar, onde se prepara para enfrentar o Pachuca.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
Dono da SAF do Alvinegro, John Textor possui uma boa relação com Robert Kraft, o proprietário dos Pats. Dessa forma, o empresário norte-americano conseguiu fretar dois aviões para que o elenco chegasse o quanto antes a Doha.
Pelo fato de transportar atletas de futebol americano, os assentos do veículo são maiores do que o de um avião comercial. Dessa forma, os jogadores do Botafogo poderiam fazer uma viagem mais confortável, em bancos mais largos e com aparelhos de massagem.
Essa foi a solução encontrada para que o plantel comandado por Artur Jorge recebesse o mínimo de conforto após enfrentar o São Paulo no domingo (8). Nesta quarta-feira, o Glorioso entra em campo diante do Pachuca em busca de uma vaga na semifinal do torneio.
Botafogo no Intercontinenal
Nesta quarta-feira (11), o Botafogo encara o Pachuca, às 14h (de Brasília), pelas quartas de final do Intercontinental de Clubes. Caso avance, o Alvinegro enfrentará o Al Ahly, do Egito, no sábado (14). O Real Madrid está na final e aguarda para conhecer seu adversário.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias