Portões fechados: Botafogo explica devolução do valor dos ingressos vendidos
Alvinegro receberá o Bangu neste domingo, às 16h, pela Taça Rio. Nilton Santos será palco de um jogo sem público, por conta do coronavírus
Por conta da determinação da CBF em relação à pandemia do coronavírus, os jogos no Rio de Janeiro e São Paulo serão realizados sem a presença de público. Assim, o duelo entre Botafogo e Bangu, a ser realizado neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton, é um que não terá torcida.
Nesta noite, o Alvinegro ratificou o confronto, válido pela 3ª rodada da Taça Rio, com os portões fechados, além de esclarecer os procedimentos a serem adotados por quem já havia adquirido ingressos. Confira:
- O Clube esclarece que todos os torcedores que adquiriram ingressos serão ressarcidos. Para compras realizadas nos postos de venda física, será efetuada a devolução do valor nos respectivos pontos de venda, mediante apresentação do ingresso original e documento com foto. Somente quem comprou o ingresso poderá receber o valor em dinheiro.
Abaixo o horário de funcionamento dos postos de venda física, que estarão disponíveis na segunda e na terça-feira:
10h às 18h:
General Severiano
Estádio Nilton Santos - Bilheteria Norte
12h às 20h:
Loja Oficial do Botafogo - Top Shopping - Nova Iguaçu
Loja Oficial do Botafogo - Park Shopping - Campo Grande
Loja Oficial do Botafogo - Plaza Shopping - Niterói
Loja Torcedor Carioca – Rio Shopping – Jacarepaguá
Para compras realizadas no site da VoucherSeguro, o Clube informa que já começaram a ser estornadas. Os ingressos adquiridos na plataforma do programa Sou Botafogo serão estornados até segunda-feira.
Ainda sob os impactos do avanço do novo coronavírus, o Botafogo comunica que todas as atividades sociais e das escolinhas estão suspensas, temporariamente, a partir deste sábado 14 de março. Tão logo seja restabelecida a normalidade, o Clube informará.
O Botafogo está realizando campanhas internas de prevenção para funcionários, sócios e atletas, distribuindo cartazes e outras recomendações em suas sedes.
Os funcionários administrativos terão suas jornadas reduzidas com alternância de home office/regime de escala, organizadas pelos seus respectivos gestores, com o intuito de mitigar os riscos de propagação do vírus.